quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais uma do JN.

Eu não desisto nunca de procurar alguma informação util na tv e sempre me lasco. FATO.
``Backstreet boy declara em seu twitter que esta com gripe suína``
(meia hora depois)...
``Irmã de Michael Jackson garante conversar com o cantor recem falecido``

E quando eu digo :ô mundaneidade de merda! tem gente que ainda diz que eu que sou ruim...

Assumo... estou em panico, sem ter pra onde correr literalmente, sem saber se posso pedir um abraço e não ter que imaginar se existe interesse, em colocar a cabeça no travesseiro e não conseguir dormir, de ter um zilhao de livros e nao conseguir ler nenhum, em me questionar o tempo todo se faço certo ou errado, se estou indo bem ou nao, em ouvir falar de KARL MARX o tempo todo FODA-SE A TEORIA!!!, em chamar alguem pra conversar nessa correria toda, em saber até quando poderei contar e vice versa,a linha que divide a politicagem e a sinceridade, o quanto eu ainda tenho que crescer mesmo com os joelhos ralados brigando num mundo de leoes.
O quanto eu ainda tenho que escolher, correr, esquecer, fazer e crescer não tá no papel.

Eu preciso de paz, de silencio, mudanças e nenhum demonio.

enfim.

2 comentários:

  1. Por vezes, creio que Nietzsche tenha alguma razão sobre o Eterno Retorno, mas sem utilizar de "teoria", se a briga é de leões, uma cadeira e um chicote seriam bem úteis.

    Hoje deve sair na TV: irmã do Michel na verdade é vidente e está preparando um remake de Ghost: do outro lado da vida, com os atores originais...

    ResponderExcluir
  2. /\ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauhauhauahuahaa

    ResponderExcluir